Confira a provável escalação do Bahia para o jogo diante do São Paulo

O Bahia recebe o São Paulo neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o confronto contra a equipe são paulina, o técnico Preto Casagrande definiu a provável escalação do Esquadrão de Aço.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

O Tricolor Baiano deverá entrar em campo com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero (Juninho Capixaba); Renê Junior, Edson, Régis, Zé Rafael e Mendoza (Allione); Rodrigão.

LEIA MAIS:
BAHIA X SÃO PAULO: SAIBA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA ESTA PARTIDA
TÉCNICO INTERINO DO BAHIA AFIRMA NECESSIDADE DE VENCER O SÃO PAULO

O comandante interino do Esquadrão de Aço pode realizar duas alterações em seu time titular, uma delas a entrada de Juninho Capixaba na lateral-esquerda no lugar de Pablo Armero e a outra alteração poderá acontecer no ataque. Preto pode promover a volta de Allione, na vaga do atacante Mendoza e contar com apenas o Rodrigão no ataque.

Durante a coletiva de imprensa, Preto falou sobre a lateral-esquerda: “Tenho que observar o treino de hoje ainda. O Armero vem de lesão, treinou esses dias. A gente vai fazer um treino mais aberto hoje para ver a reação dele, se vai ter condição ou não de ir para o jogo domingo“, diz o técnico.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Preto espera contar com o apoio do torcedor: “Conquistar a confiança do torcedor, que tenho certeza que vai lotar a Fonte Nova domingo. A gente tem que ter tranquilidade, maturidade. Campeonato Brasileiro é decidido nos detalhes. Então, toda atenção é imprescindível para que a gente faça um bom jogo, tenha equilíbrio e possa triunfar na Fonte Nova“, completou.