Futebol

Confira a provável escalação do Náutico para o jogo diante do Vila Nova

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Náutico

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Náutico

O Náutico encara o Vila Nova nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Para o duelo diante do Tigre, o técnico interino Levi Gomes definiu a provável escalação da equipe alvirrubra.

A provável formação do Timbu para o confronto será: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Darlan, Bruno Mota e Diego Miranda; Erick e Gilmar (Vinícius).

LEIA MAIS:
SANTA CRUZ X PAYSANDU: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO DA SÉRIE B
COM CONTRATO ATÉ O FIM DE 2017, LATERAL-DIREITO FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE
MERCADO DA BOLA: LATERAL DO LANÚS FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE REFORÇAR O BENFICA

Durante coletiva de imprensa, o treinador interino falou: “A relação (de atletas para a partida), Beto já tinha deixado. Eu vou mentalizar através desses atletas que estão indo. A equipe vem mostrando evolução, mas infelizmente os resultados não estão vindo. Espero fazer um grande jogo diante da formação que vou colocar”, diz.

Levi completou sobre o jogo: “Eu acho que o Náutico tem de buscar algo diferente. Se fez até agora de um jeito e não deu certo, temos de buscar algo diferenciado para as coisas andarem. Tenho alguns jogadores que não posso contar, por causa dos cartões ou lesões e isso não é bom. Mas eu tenho certeza de que os jogadores podem mudar a atitude. É por isso que eu digo que tem de conversar muito individualmente e trabalhar por setores”, completou.