Confira a provável escalação do Paysandu para o jogo diante do Paraná

O Paysandu encara o Paraná neste sábado, às 19 horas (horário de Brasília), válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Mangueirão, na cidade de Belém, no Pará. Para o confronto desta noite, o técnico Marquinhos Santos deverá ter mudanças em seu time titular.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Paysandu

Na última coletiva de imprensa, o médico José Silvério rechaçou qualquer possibilidade do técnico Marquinhos Santos escalar o atacante Bergson para o jogo diante dos paranaenses. Para o médico do papão, o atleta sofreu uma lesão no tornozelo direito tanto o atacante, quanto Ayrton voltem aos trabalhos só na próxima semana.

“Ele (Bergson) sofreu uma lesão no tornozelo direito em um lance de jogo. Teve que viajar de muletas, pois não conseguia sequer pisar no chão. Hoje (sexta-feira) ele iniciou um trabalho progressivo, mas ainda não possui condições de jogar neste sábado. A ideia é que tanto o Bergson quanto o Ayrton voltem aos trabalhos com bola na semana que vem”, diz.

A provável escalação do Paysandu será: Emerson, Lucas Taylor, Diego Ivo e Fernando Lombardi, Hayner, Augusto Recife, Johnathan, Diogo Oliveira e Rodrigo, Marcão e Magno. Técnico: Marquinhos Santos.

FICHA TÉCNICA:
Paysandu x Paraná

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Local: Estádio Mangueirão, em Belém-PA
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Data: 19 de agosto de 2017

Rodada: 21ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro