Confira a provável escalação do Vitória para o jogo diante do Avaí

O Vitória recebe o Avaí neste sábado, às 19 horas (horário de Brasília), válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Manoel Barradas, no Barradão, em Salvador. Para o duelo diante dos catarinenses, o técnico Vagner Mancini definiu a provável escalação da equipe rubro-negra.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: O técnico Vagner Mancini conversa com os jogadores durante treino (Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação)

O Vitória deverá utilizar a seguinte escalação tática: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Patric; Neilton, David e Santiago Tréllez.

Entre as mudanças, o treinador rubro-negro escalou Bruno Bispo ao lado de Kanu na defesa do Vitória e nas laterais terá Caique Sá e Juninho para a partida deste final de semana. No meio de campo, Ramon irá atuar ao lado de Uillian Correia e Patric foi escalado no meio de campo na vaga de Yago ao lado de Neilton.

No ataque, o treinador manteve David ao lado de Santiago Tréllez e não preferiu realizar mudanças no ataque rubro-negro para o jogo diante do Avaí. Entre os desfalques estão Geferson, Yago e Wallace, que não serão escalados para o jogo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Avaí

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Data: 12 de agosto de 2017
Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Rodada: 19ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS:
VITÓRIA TESTA DUAS MUDANÇAS NO TIME PARA O CONFRONTO COM O AVAÍ
NBB: SEMIFINALISTA PELO VITÓRIA EM 2016/17, COIMBRA REFORÇA O BOTAFOGO
VITÓRIA VENCE O FLAMENGO FORA DE CASA E RESPIRA NO BRASILEIRÃO