Futebol

Qual é a contratação inquestionável do Palmeiras em 2017? Vote!

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Palmeiras

Crédito: Foto: Montagem/Torcedores.com/Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras, considerado o melhor elenco do Brasil, contratou 15 jogadores para as próximas temporadas. Alejandro Guerra, Antônio Carlos, Bruno Henrique, Deyverson, Fabiano (ficou em definitivo), Mayke, Luan, Felipe Melo, Hyoran, Juninho, Keno, Michel Bastos, Miguel Borja, Raphael Veiga e Willian, chegaram para qualificar o grupo atual Campeão Brasileiro. 

Metade de 2017 já se passou e o Palmeiras disputa a Copa Libertadores da América – o maior sonho do clube na temporada – e o Brasileirão. Mas, até o momento, o alviverde ainda não conquistou nenhum título. Alguns jogadores do Palmeiras vão se destacando durante o ano e conquistando a titularidade da equipe, mesmo com pouco tempo de casa.

DADOS DOS ATLETAS NO PALMEIRAS QUE CHEGARAM EM 2017*:

Alejandro Guerra – 28 jogos, 6 gols
Antônio Carlos – 7 jogos, 0 gol
Bruno Henrique – 7 jogos, 1 gol
Deyverson – 2 jogos, 1 gol
Fabiano – 28 jogos, 2 gols
Mayke – 13 jogos, 1 gol
Luan – 9 jogos, 0 gol
Felipe Melo – 27 jogos, 2 gols
Hyoran – 4 jogos, 0 gol
Juninho – 10 jogos, 0 gol
Keno – 37 jogos, 6 gols
Michel Bastos – 30 jogos, 2 gols
Miguel Borja – 28 jogos, 7 gols
Raphael Veiga – 19 jogos, 2 gols
Willian – 41 jogos, 13 gols

*dados atualizados em 01/08/2017

Torcedor, qual é a contratação INQUESTIONÁVEL do Verdão em 2017? aquele jogador que está representando bem a camisa alviverde? Vote! Queremos saber a opinião de você!