Futebol

Copete não vê partida contra o Flamengo como vingança: ”jogo totalmente diferente”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo

Crédito: Reprodução Twitter

Santos x Flamengo voltam a se enfrentar na noite da próxima quarta-feira (2), pela 18ª rodada do Brasileirão 2017.

Os dois times jogaram recentemente pelas quartas de finais da Copa do Brasil, e com uma vitória para cada lado e mesmo saldo de gols, o clube carioca acabou ficando com a vaga na competição por ter marcado mais gols fora de casa.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (1), o atacante Copete, que vem sendo titular na equipe de Levir Culpi nos últimos jogos, falou sobre o assunto, mas discordou que o Santos entrará em campo para se vingar pela desclassificação:

“Vingança, não. Esse jogo é totalmente diferente, é passado. O brasileiro é muito apegado ao jogo, o que importa é estarmos na frente da tabela. Vamos fazer o nosso melhor como grupo. A partir dai vamos partir e tentar estar entre os grandes.”, disse o colombiano.

Copete ainda acredita que o confronto com o Flamengo será bastante pegado, e pede atenção para o Santos não sofrer com expulsões: “A paciência é muito importante no futebol, nós vamos enfrentar um time com muita qualidade. Vamos representar nosso time de uma forma boa, precisaremos estar ligados para ter um jogo perfeito. Vamos tentar manter essa “pegada” dos jogos passados.”, concluiu.

LEIA MAIS:
Santos atualiza parcial de ingressos vendidos contra o Fla; confira