Futebol

Corinthians enfrentará o Atlético-MG com quatro jogadores pendurados

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Corinthians, no Mineirão, na noite da próxima quarta-feira (2).

Para o confronto, o Timão, líder isolado da competição, possui quatro jogadores que estão com dois cartões amarelos e podem ser desfalques na última rodada do primeiro turno, no fim de semana, caso recebam o terceiro.

Os jogadores do Corinthians que correm o risco de estarem fora contra o Sport por cartões são um de cada setor: o goleiro Cássio, o zagueiro Balbuena, o volante Gabriel e o atacante Jô.

A impossibilidade de entrar em campo de alguns desses jogadores considerados titulares podem ser mais prejudiciais ainda para o alvinegro, que já vem sofrendo desfalques devido à lesões. O zagueiro Pablo, com problema na coxa, o meia Jadson, com fratura na costela e o atacante Romero, também com desconforto na coxa, estão fora contra o Galo. Desses, apenas o paraguaio pode ter condições de um retorno para o jogo contra o Sport, na Arena Corinthians no sábado.

Após o empate em casa com o Flamengo, por 1 a 1, a rodada acabou favorecendo o Timão, já que o segundo e o terceiro lugar na tabela, Grêmio e Santos, também se enfrentaram, ficaram no empate e não conseguiram diminuir a diferença para o primeiro lugar.

LEIA MAIS:
Marcelinho Carioca relembra gols pelo Timão e elege os seus três favoritos