Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Coritiba pode ganhar dois “reforços” para a partida contra o Santos

Em busca de reforços no mercado da bola para fechar o elenco que irá disputar o segundo turno do Brasileirão, o Coritiba pode ter duas novidades diante o Santos, já na próxima rodada. As novidades serão os atacante Iago e Getterson, que foram liberadores pelo departamento médico do Coxa e agora só depende do técnico Marcelo Oliveira para reforçarem o Verdão diante o Peixe.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Divulgação/Coritiba

Marcelo Oliveira terá problemas para montar o ataque do Coritiba diante o Santos, tudo porque Kleber Gladiador segue cumprindo suspensão devido a confusão com o jogador Edson do Bahia e Rildo que também cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o técnico pode ganhar dois reforços para o ataque vindo diretamente do DM, os jogadores Iago e Getterson, que se recuperaram de suas lesões. O primeiro se recuperou de uma lesão muscular na coxa e o segundo de uma luxação no ombro.

Apesar do provável retorno dos dois avançados, a dupla de ataque do Coxa para o jogo diante o Santos deverá ser formada pelos experientes Neto Berola e Alecsandro.

LEIA MAIS:
MARCELO OLIVEIRA TERÁ PROBLEMA PARA ESCALAR O CORITIBA DIANTE O SANTOS
MARCELO OLIVEIRA FALA SOBRE REFORÇOS NO CORITIBA PARA O TÉRMINO DO BRASILEIRÃO