Futebol

Cruzeiro muda plantel e rescinde contrato com lateral-esquerdo

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

Nesta terça-feira o Cruzeiro teve uma mudança em seu plantel, já que o lateral-esquerdo Fabrício não faz parte mais do elenco. A rescisão contratual já foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e, inclusive, o nome do atleta não aparece mais na relação dos jogadores profissionais no site oficial da Raposa.

Com a camisa celeste, Fabrício atuou em 52 oportunidades e balançou as redes apenas uma vez. Atualmente o jogador era a terceira opção para o setor esquerdo, que conta com Diogo Barbosa, dono da posição, e Bryan, contratado junto ao América-MG.

LEIA MAIS:

SAIBA QUANTO VÃO EMBOLSAR OS CLUBES QUE DISPUTAM AS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL

DM DO CRUZEIRO REAVALIA QUATRO ATLETAS; CONFIRA OS RESULTADOS

Vale ressaltar, que Fabrício nunca agradou a torcida celeste e sempre quando foi acionado era criticado. A última vez em que o atleta esteve em campo com a camisa estrelada foi no dia 10 de maio, quando o Cruzeiro acabou desclassificado da Copa Sul-Americana ao ser eliminado nos pênaltis para o Nacional-PAR.

Fabrício chegou ao Cruzeiro no ano de 2015, mas nunca conseguiu se firmar. Posteriormente, o jogador voltou a Belo Horizonte em uma troca que envolveu Lucas e Robinho. Porém, novamente o lateral-esquerdo não agradou e agora rescindiu seu contrato.