Futebol

Depois do Barcelona, Chapecoense marca amistoso com o Lyon

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Chapecoense

Crédito: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense terá mais uma partida em seu longo calendário de jogos para a temporada. O time catarinense enfrentará no próximo dia 8 o Lyon em um amistoso, que servirá de preparação para o time francês na disputa da nova temporada do futebol europeu.

O site oficial do Lyon anunciou nesta terça (1/8) a partida, que será realizada no centro de treinamento do clube francês, o Groupama Training Center. Segundo o anúncio, foram os brasileiros que fizeram o pedido para realizar a partida, na qual os franceses mesclarão atletas do time profissional com a base.

“Este amistoso reforça a grande história de amor que o clube tem pelo Brasil, além de homenagear a Chapecoense, vítima de tragédia área em novembro de 2016”, diz a nota do Lyon.

No elenco da Chape, um velho conhecido dos franceses: o atacante Túlio de Melo. O jogador atuou durante várias temporadas no futebol francês defendendo principalmente o Lille, além de outras equipes locais como o Le Mans e o Évian.,

No dia anterior (7), a Chapecoense jogará contra o Barcelona no Troféu Joan Gamper. O time catarinense ainda deve decidir que atletas farão parte do elenco que irá à Europa para estes jogos.

LEIA MAIS

ESPOSA DE LÉO LIMA, EX-VASCO E PALMEIRAS, MORRE DE CÂNCER NO ESTÔMAGO

BRASILEIRÃO 2017: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS OS JOGOS DA 17ª RODADA

SEGUNDA DIVISÃO ALEMÃ JÁ COMEÇOU! VEJA O RESUMO DA PRIMEIRA RODADA

(Crédito da foto: Divulgação/Chapecoense)