Futebol

4 dicas para montar o meio-campo e brilhar na 18ª rodada do Cartola FC

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Cartola FC

Crédito: Foto: Reprodução

O fantasy game Cartola FC agita o meio de semana dos cartoleiros com a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro com grandes duelos entre paulistas e mineiros, catarinenses e baianos, pernambucanos e cariocas, entre outros.

Os duelos geram muitas dúvidas sobre quem escalar no meio de campo para brilhar e e tirar aquela onda na liga dos amigos. Não sabe quem escalar? O Torcedores.com traz cinco dicas para você bombar na rodada.

Diego Souza (Sport) – O meia-atacante do Sport é uma boa aposta para brilhar, já que o time pernambucano encara o Fluminense em casa. Com seis gols e uma assistência no torneio, Diego pontua bastante com chutes de longe, roubadas de bola e gols. Preço: C$ 17.27.

Diego Souza Sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

Hernanes (São Paulo) – a escolha pelo Profeta se dá por conta da arrancada do clube do Morumbi. Além de bom marcador, o jogador tem atuado à frente armando e chegando com liberdade no gol. Boa aposta. Preço: C$ 13.95.

Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

Ramiro (Grêmio) – o volante/meia é um nome interesse a ser escalado pelo duelo do time gaúcho contra o laterna Atlético-GO. Apesar de ter negativado na última rodada, Ramiro tem média de 10 pontos por passes, assistências e roubadas de bola. Preço: C$ 15.54.

Brasileirão
Foto: Daniel Coelho Teobaldo/Agência PressDigital

Rodriguinho (Corinthians) – Rápido, versátil em campo e goleador, o meia do Timão busca se reencontrar com o bom futebol e terá pela frente o fragilizado Atlético-MG. Uma aposta arrisca, mas que pode render boa pontuação. Preço: C$ 12.91.

Patriotas x Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

LEIA MAIS
APÓS VIRADA, SÃO-PAULINOS NÃO PERDOAM DANCINHA DE JAIR VENTURA; CONFIRA
DORIVAL FAZ CONVOCAÇÃO PARA TORCIDA E PASSA RECADO PARA OS ATLETAS DO SÃO PAULO
DORIVAL REVELA SURPRESA COM READAPTAÇÃO DE HERNANES E EXALTA MARCOS GUILHERME