Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diego Alves toma mais um gol de pênalti e rivais não perdoam na web; confira

Contratado com status de estrela, como salvador da “pátria” no gol do Flamengo e como grande pegador de pênaltis após parar Cristiano Ronaldo, Diego Alves, voltou a decepcionar o torcedor do Mengão na tarde deste domingo, ao não conseguir defender a penalidade de Fábio Santos, anteriormente, o goleiro já havia tomado um gol de pênalti de Neilton, que desperdiçou uma penalidade na partida de ontem do Vitória.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Diego Alves chegou ao Flamengo como grande esperança para dar segurança a torcida do Mengão, porém, em quatro jogos, o goleiro não conseguiu demonstrar seu melhor futebol, falhou em um gol do Corinthians, não pegou uma penalidade de Neilton (No qual era tido como especialista) e pior do que isso, viu seu time sair perdedor de três dos quatro jogos.

Neste domingo, o goleiro teve mais uma oportunidade de demonstrar ser um verdadeiro pegador de pênalti diante o Atlético-MG, mas Fábio Santos bateu a penalidade com perfeição e mais uma vez venceu o arqueiro, que para alguns torcedores pulou adiantado.

Claro que os rivais não perdoaram mais um gol sofrido de pênalti pelo goleiro do Flamengo e não faltaram piadas sobre o assunto na web:

LEIA MAIS:
EZEQUIEL DETONA ARBITRAGEM APÓS PÊNALTI DUVIDOSO CONTRA O CRUZEIRO
ATLÉTICO-MG X FLAMENGO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO