Futebol

Na Copa Paulista, Diego Pituca comemora primeiro gol pelo Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Volante Diego Pituca-Foto Ivan Storti SantosFC- divulgação

Contratado junto ao Botafogo/SP no começo de junho de 2017, o volante Diego Pituca marcou seu primeiro gol pelo Santos B, na tarde da última segunda-feira (31 de julho). O atleta que defende a equipe da Baixada Santista na Copa Paulista abriu o marcador para o Peixe, no empate em 2 a 2, contra o Juventus, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do torneio. Os outros gols foram marcados por Diego Cardoso (Santos) e Vinícius e Lucas Brasil (Juventus).

Feliz por ter ajudado a equipe a somar mais um ponto, Diego Pituca acredita que o Santos vai evoluir nas próximas rodadas.

“Feliz pelo gol, o primeiro aqui no Santos, e também pela partida que a nossa equipe fez. Conseguimos fazer os gols e jogamos melhor que o adversário. Infelizmente tomamos dois gols em duas bobeiras nossas. Agora é continuar trabalhando e corrigir esses erros para o próximo jogo”, disse Pituca.

Com o empate o Santos segue fora do G4. O time ocupa a sétima colocação do Grupo 3, com cinco pontos. O próximo jogo fecha o primeiro turno da Copa Paulista e por isso a importância de um resultado positivo, como destaca o volante.

“A cada jogo o entrosamento melhora. Sabemos que para buscarmos a classificação temos que continuar evoluindo. Agora vamos jogar contra a Portuguesa Santista e será uma partida muito importante para a nossa classificação. Como é o último jogo do primeiro turno precisamos pontuar para seguir na briga pelo G4”, finalizou Diego Pituca.

Pela sétima rodada do campeonato, o Santos visita no próximo sábado (06 de agosto), a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, às 10 horas.

Com dois pontos, a Portuguesa é a lanterna do grupo, que tem como líder a Portuguesa de Desportos com 13 pontos, seguido de São Caetano (12), Água Santa (11), Nacional (8), Taubaté (6) e Juventus (6).