Futebol

Diretor do Flamengo rebate presidente do Botafogo; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo

Crédito: Crédito da foto: Gilvan Souza Flamengo

O Botafogo já tem em seu planejamento o confronto contra o Flamengo pela Semifinal da Copa do Brasil. Acostumado a decisões nesta temporada, o Fogão fará uso do estádio Nilton Santos para o clássico, mas também está preocupado com possíveis interferências extra-campo.

Após participar de uma reunião junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, insinuou que o rival estaria sendo beneficiado pela arbitragem. Incomodado com as declarações, Rodrigo Caetano as rebateu. Confira:

LEIA MAIS:
JAIR VENTURA DISPARA CONTRA “PESSIMISTAS” DO BOTAFOGO; CONFIRA
MAIOR PEGADOR DE PÊNALTIS DO BRASIL! INTERNET VAI À LOUCURA COM GOLEIRO DO BOTAFOGO
VEJA A COMBINAÇÃO DE RESULTADOS IDEAL PARA O BOTAFOGO NESTA RODADA

“Para fazer qualquer tipo de ilação ou ironia, é preciso ter responsabilidade. O Flamengo é acusado pelos árbitros terem acertado. Exceto no episódio de ontem, em que o árbitro errou. Isso é algo inexplicável. Mas todas as outras seriam erros, que depois foram corrigidos. Vamos enfrentar uma grande equipe, um grande clube, pela história, o trabalho, eles vêm fazendo um grande trabalho de reestruturação, vai ser um grande confronto, um clássico nacional e também estadual”, disse o diretor de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano.

Crédito da foto: Gilvan Souza Flamengo