Futebol

Dirigente do Botafogo apresenta boas notícias sobre novo reforço

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo

O Botafogo ainda aguarda a resolução de problemas extra-campo para a resolução dos problemas que envolvem a regularização da situação do meia Leo Valencia. Contratado com grande aposta do clube de General Severiano para esta temporada, Leo Valencia se tornou muito mais importante.

A saída de Camilo para o Internacional e a aposentadoria precoce de Montillo fizeram com que o meia Leo Valencia fosse cercado pela expectativa de se tornar o grande nome da equipe em 2017. Vice-campeão da Copa das Confederações com a Seleção do Chile, ele chega com cartaz.

LEIA MAIS:
JAIR VENTURA DISPARA CONTRA “PESSIMISTAS” DO BOTAFOGO; CONFIRA
MAIOR PEGADOR DE PÊNALTIS DO BRASIL! INTERNET VAI À LOUCURA COM GOLEIRO DO BOTAFOGO
VEJA A COMBINAÇÃO DE RESULTADOS IDEAL PARA O BOTAFOGO NESTA RODADA

A expectativa por parte da diretoria alvinegra é de que a documentação do jogador seja acertada ainda esta semana. Segundo Domingos Fleury, Vice-Presidente Jurídico do Alvinegro, há poucas barreiras para que Leo Valencia possa estrear pelo Fogão.

“Não recebi nenhuma ligação a respeito do assunto. Creio que alguns detalhes burocráticos estão atrapalhando, mas a programação é essa. Ele deve ser regularizado hoje (segunda) ou amanhã (terça)”, disse Domingos Fleury, Vice-Presidente Jurídico do Botafogo, em entrevista ao Esporte Interativo.

Crédito da Foto: Divulgação/Site Oficial