Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dirigente do Rosario Central revela detalhes da negociação de Tobio com Palmeiras

Nesta quinta-feira, a diretoria do Rosario Central anunciou a contratação do zagueiro Fernando Tobio até o fim de junho de 2018. De acordo com o vice-presidente Ricardo Carloni, a equipe argentina tem prioridade de exercer os direitos econômicos do jogador no fim do empréstimo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Flamengo

O contrato é até junho de 2018 é um empréstimo com opção de compra no fim de seu contrato é um jogador que impressionou nosso treinador, que foi campeão com Boca Juniors no último campeonato“, destacou o vice-presidente do Rosario Central em entrevista exclusiva para o Torcedores.com.

O Rosario Central tinha um desejo antigo em contratar o zagueiro Fernando Tobio há dois anos atrás, quando o clube argentino era comandado pelo ex-técnico Eduardo Coudet (hoje no Tijuana-MEX). O vice-presidente do clube argentino explicou, que o time estava em busca do jogador.

“Nós queríamos contratar Tóbio nas duas temporadas passadas, quando nosso técnico era o [Eduardo] Coudet”, concluiu o vice-presidente do Rosário Central em contato com a reportagem.

Antes de chegar ao Rosario Central, o zagueiro Fernando Tobio atuou por empréstimo no Boca Juniors por uma temporada e foi campeão do Campeonato Argentino, sob o comando do técnico Guillermo Schelotto. O atleta não foi aproveitado pelo time xeneize, mas a equipe de Rosario gostou do jogador.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: NÁNDEZ FALA PELA PRIMEIRA VEZ COMO NOVO REFORÇO DO BOCA JUNIORS
LIBERTAD X SANTA FE: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO DA SUL-AMERICANA
MERCADO DA BOLA: ZAGUEIRO DO PALMEIRAS É EMPRESTADO PARA CLUBE ARGENTINO