Futebol

“Era o cara certo para assumir o clube”, afirma Uillian Correia sobre Vágner Mancini

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Na manhã desta segunda-feira (31), o volante Uillian Correia foi o jogador que concedeu entrevista coletiva para a imprensa baiana na Toca do Leão. O jogador tem sido peça chave do elenco rubro-negro desde a lesão do xodó rubro-negro Willian Farias.

Quando questionado da escolha de Mancini como novo técnico, Uillian Correia rasgou elogios ao seu novo comandante: “Era o cara certo para assumir o clube. Um grande profissional, e o que ele falou para nós foi o seguinte: No líder do campeonato [Corinthians], e no último [Atlético-GO], todos os jogadores sabem jogadores sabem jogar, o problema é sem a bola”, disparou.

O jogador chegou a projetar o confronto contra a Ponte Preta, que acontece na próxima quarta (02), no Barradão, às 21h, e revelou um pedido de Vágner Mancini: “Na primeira conversa com Mancini, ele falou para nós que temos que fazer um Barradão muito forte, que os adversários sintam a pressão de jogar no nosso estádio. Se a gente oscila numa partida, fica mais difícil conseguirmos a vitória. E vamos buscar isso contra a Ponte Preta”, finalizou.

O Vitória segue se preparando para o próximo jogo, contra a Ponte Preta. O Leão precisa vencer para manter viva as chances de fugir da zona de rebaixamento. O rubro-negro baiano se encontra na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro – Série A, com 13 pontos ganhos em 17 jogos disputados.