Com novidade na equipe, Levir confirma escalação do Santos contra o Flamengo

O time do Santos entra em campo na noite desta quarta-feira (2), às 21h45, contra o Flamengo, pela 18ª rodada do Brasileirão 2017.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Para o duelo, o técnico do Peixe, Levir Culpi, confirmou a escalação de sua equipe para o jogo que pode levar o clube a vice-liderança do campeonato, dependendo de um tropeço do Grêmio na rodada.

A principal novidade positiva do Santos para o jogo que acontece no Pacaembu é o retorno do volante Renato, que estava de fora por uma lesão e vinha se recuperando no departamento médico do clube.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Por outro lado, o lateral Victor Ferraz, com uma concussão, não foi relacionado para o confronto contra os cariocas e Daniel Guedes entrará em seu lugar.

Com isso a escalação do Santos é a seguinte: Vanderlei; David Braz, Lucas Veríssimo, Daniel Guedes, Jean Mota; Renato, Yuri, Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete, Ricardo Oliveira.

Outros jogadores importantes para o elenco de Levir também voltaram a ser relacionados e estarão no banco de reservas do alvinegro novamente, casos do lateral Zeca e do atacante Kayke.

Santos x Flamengo voltam a se encontrar após o jogo polêmico pela Copa do Brasil há uma semana, onde o time carioca perdeu a partida mas conseguiu a vaga para a semifinal da competição.

LEIA MAIS:
Negociação entre Neymar e PSG pode não render dinheiro ao Peixe, segundo empresário