Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Com oito desfalques, veja a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Juventude

Santa Cruz chances

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Há três jogos sem vencer (duas derrotas e um empate), o Santa Cruz busca a reabilitação neste sábado (5) contra o Juventude, em Caxias do Sul. A partida, válida pela 19ª rodada, será disputada no estádio Alfredo Jaconi, às 16h30 (horário de Brasília), e o time Cobra Coral terá pelo menos oito desfalques.

Por isso, o técnico Givanildo Oliveira não deu qualquer pista sobre a escalação que vai colocar em campo.

Na defesa, os desfalques do Santa Cruz começam pelo goleiro, já que Julio Cesar está suspenso e não joga. Jacsson ganhará oportunidade para mostrar serviço e espera mostrar ao treinador que pode tomar conta da posição.

“Quem está no banco e quando entra tem o objetivo de ter mais sequência. Eu cheguei com o objetivo de jogar. Todo jogador quer jogar. Quando você passa a ser reserva você respeita o treinador, o treinador de goleiro, mas você sempre trabalha buscando o seu espaço”, disse o jogador.

O zagueiro Bruno Silva é outro que está fora por causa de suspensão e deve dar lugar para Jaime, que volta para fazer dupla com Anderson Salles. O setor ainda deve contar com o retorno de Nininho à titularidade na lateral direita, no lugar de Alex Travassos.

Meio de campo

O setor de meio de campo também continuará bastante modificado. Os meias Léo Lima (dispensado por causa da morte da mulher) e João Paulo (fratura no pé direito) seguem de fora e o volante Derley também está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Assim, o trio do meio deverá ter Wellington Cezar, João Ananias e Thiago Primão.

Ataque

O setor ofensivo do Santa Cruz é o único que não terá mudanças em relação ao último jogo. Bruno Paulo, André Luís e Ricardo Bueno deverão ser mantidos na linha de frente do time Cobra Coral. Augusto, no entanto, teve um inflamação no tendão do glúteo, foi vetado pelo departamento médico e não viajou para o Sul.

Escalação

Assim, a provável escalação do Santa Cruz para encarar o Juventude deverá ter: Jacsson; Nininho, Anderson Salles, Jaime e Tiago Costa; Wellington Cezar, João Ananias e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

Leia mais:

Sair da versão mobile