Futebol

Veja a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Paysandu

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santa Cruz

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Santa Cruz

Depois da decepcionante goleada sofrida para o Paraná, na última rodada da Série B, o Santa Cruz volta a campo já nesta terça-feira (1º) em busca da recuperação e encara o Paysandu, que também não vem bem na competição, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Na partida válida pela 18ª rodada, o time Cobra Coral terá alguns desfalques importantes, principalmente no setor de armação. O meia João Paulo sofreu uma lesão no pe´direito e foi vetado pelo departamento médico, já Léo Lima teve a triste notícia da morte de sua mulher (câncer) e foi liberado pela comissão técnica.

O setor defensivo do Santa Cruz também não passará ileso, já que o zagueiro Jaime está suspenso.

Além deles, o volante Elicarlos seguem de fora, ainda se recuperando de lesões.

Substitutos e retornos

Para o meio de campo, o técnico Givanildo Oliveira deve escalar o recém-contratado João Ananias ao lado de Thiago Primão e de Derley. Na defesa, Anderson Salles deve ser o escolhido para fazer dupla com Bruno Silva.

O lateral Nininho e o atacante Bruno Paulo, por outro lado, estão novamente à disposição no Santa Cruz após se recuperarem de lesão e de uma amigdalite, respectivamente, e podem ser escalados.

Escalação

Desta forma, a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Paysandu será formada com: Julio Cesar; Alex Travassos (Nininho), Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, João Ananias e Thiago Primão; André Luis, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.