Luxa confirma a escalação do Sport para enfrentar o Cruzeiro; confira

Depois de empatar com a Ponte Preta em casa, o Sport volta a campo no próximo domingo (20), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo já definiu a equipe que colocará em campo.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Normalmente, o comandante do Leão da Ilha não libera a entrada dos jornalistas para acompanhar os treinamentos táticos, mas nesta quinta (17), mudou o ritual e foi possível observar a escalação que será utilizada.

A atividade contou com os retornos do meia Diego Souza e do atacante André, poupados no último treino, e ficou decidido também a zaga titular.

Ronaldo Alves e Henríquez foram os escolhidos para começar jogando diante da Raposa e a situação continuará assim daqui por diante, com Durval ficando como opção no banco de reservas. Luxa explicou essa escolha. Confira NESTE LINK.

Assim, a única mudança no time foi a volta de Samuel Xavier na lateral direita, que cumpriu suspensão diante da Macaca e foi substituído por Raul Prata.

Luxa confirmou que o time não deve ter mudanças. “(O time é) Praticamente esse aí. A não ser que haja algum problema de ordem médica” disse o comandante do Sport.

Único desfalque

A única baixa confirmada até o momento no Sport é o atacante Osvaldo que voltou a sentir dores relativas à última lesão que sofreu. Por outro lado, Rogério já treina com bola novamente e está à disposição de Luxa.

Escalação

Desta forma, a escalação titular para o duelo de domingo terá: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe, Lenis e André.

LEIA MAIS:

LEÃO DA ILHA TERÁ O DESFALQUE DE MENA NO JOGO CONTRA O GRÊMIO: VEJA O MOTIVO
MERCADO DA BOLA: EVERTON FELIPE CONFIRMA PROPOSTA PARA DEIXAR O LEÃO DA ILHA
CBF ALTERA DATA DO DUELO DO LEÃO CONTRA O GRÊMIO PELO BRASILEIRÃO