Com cinco “reforços”, veja a provável escalação do Sport para enfrentar o Fluminense

Depois de surpreender o Bahia, em Salvador, e quebrar um longo jejum que já durava 28 anos, no último fim de semana, o Sport Recife retorna a campo já nesta quarta-feira (2), quando recebe o Fluminense, na Ilha do Retiro, às 19h30 (horário de Brasília).

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

E para a partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha tem boas notícias. O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá com cinco jogadores que não participaram da vitória na capital baiana: o meia Diego Souza, o atacante André, o volante Rithely que cumpriram suspensão, o lateral direito Samuel Xavier, poupado por desgaste muscular, e o atacante Osvaldo, recuperado de uma lesão na panturrilha que o tirou dos últimos cinco jogos.

Todos eles deverão retomar suas posições, menos Osvaldo, que seguirá como opção para o decorrer da partida no banco de reservas. O único treinamento realizado na véspera do confronto foi fechado para a imprensa e o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu não revelar a escalação oficial.

Por outro lado, o atacante Rogério continua de fora por causa de uma lesão muscular na coxa – ficará em tratamento por mais três semanas – e o volante Anselmo, apesar de liberado pelos médicos, não foi relacionado para a partida.

Escalação

Desta forma, a provável escalação do Sport para enfrentar a equipe carioca terá a seguinte formação: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval (Henríquez) e Mena; Patrick, Rithely, Everton Felipe, Lenis e Diego Souza; André.

LEIA MAIS:

FLUMINENSE VIAJA PARA RECIFE COM NOVIDADES PARA ENCARAR O LEÃO
LEÃO QUEBRA TABU DE QUASE 30 ANOS APÓS VITÓRIA CONTRA O BAHIA NO BRASILEIRÃO
SAÍDA DE FELIPE MELO DO PALMEIRAS TEM REPERCUSSÃO NA MÍDIA INTERNACIONAL