Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Flamengo, Adryan disputa primeiros jogos por seu novo clube na Europa

Sem ter mais nenhum vínculo com o Flamengo, a ex-promessa rubro-negra Adryan acertou um novo rumo para dar prosseguimento a sua carreira. No Sion, da Suíça, o jogador já disputou seus primeiros jogos oficiais.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação

Depois de marcar gol em amistoso do time suíço, Adryan fez suas primeiras atuações oficiais com a camisa do novo clube na fase classificatória para a Europa League.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Opinião: Veja 10 técnicos que poderiam assumir o Bahia

Entretanto, as atuações do ex-flamenguista, tanto no jogo de ida, como na volta, saindo do banco de reservas, não foram suficientes para que sua equipe saísse com resultado melhor desta fase. O Sion foi eliminado pelo Suduva, da Lituânia, e não jogará mais competições europeias na temporada 2017-2018.
f
Profissional desde 2012, Adryan ainda tem apenas 2012 e uma extensa experiência em seu currículo. Além de idas e vindas com a camisa do Flamengo, o meio-campista já havia tido outras três passagens pelo futebol europeu, onde defendeu equipes como Cagliari-ITA, Leeds United-ING e Nantes-FRA, além de acumular convocações para as seleções de base do Brasil.

As melhores notícias de esportes, direto para você