Boxe

Ex lutador faz aposta “quente” a favor de Conor McGregor

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O grande dia está chegando, enfim veremos uma luta épica entre um mega campeão do boxe, Mayweather, e um super campeão do UFC, Conor McGregor. Será o dia “D”. Embora o lutador de artes marciais mistas seja uma figura um tanto quanto “diferente” e com a língua bem afiada, ele não está sendo indicado como o favorito para o embate. Mas, esse não é o pensamento de Brendan Schaub, ex-lutador do UFC e boxeador, que entende que o irlandês irá dar muito trabalho para o rival.

Leia mais.

Para ele, Schaub, McGregor irá durar os 12 rounds e não será nocauteado. Brendan acredita tanto nisso que apostou, segundo o site MMFighting $100,000 com o analista de boxe da HBO, Max Kellerman, que McGregor irá vencer pelo menos um round da luta, o ex-lutador foi além, em uma entrevista para o “The Kicker” afimou que se Conor não vencer um ou dois rounds e se não lutar 12 rounds, ele postará uma “d*ck pic”, ou seja, uma “self” de seu órgão íntimo.

Na visão de Schaub, McGregor está sendo subestimado, e que dará muitos socos no adversário. A certeza do ex lutador está em sua própria experiência, tanto que ele afirmou ao site mencionado:

“Eu lutei boxe por 15 anos, pratiquei as artes marciais mistas por 10. Eu conheço o boxe, conheço as artes marciais mistas.”

Brendan ainda destaca que, os lutadores de boxe possuem um comportamento mais linear, padrão, pode-se dizer. O que não ocorre com Mc Gregor, quem, para ele, possui um estilo próprio, um estilo estranho de lutar, fato que fará com que Mayweather tenha maior cautela, até que se “acostume” com esse modo estranho, ou seja, essa será uma grande vantagem para o irlandês, que poderá usar esse “período” para bater no oponente.

E você leitor, concorda com Brendan?

Aurelio Mendes – @amon78