Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na itália, Ex-Palmeiras não vai bem e é criticado pela imprensa local em sua estreia

No último fim de semana, o Camponato Italiano teve a sua primeira rodada, não muito feliz para o ex-Palmeiras Vitor Hugo, que fez a sua estreia oficial pela Fiorentina.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução / Twitter Fiorentina

A sua nova equipe estreou fora de casa, e teve como adversário a Inter de Milão, que tinha no ataque um dos principais atacantes da atualidade, o argentino Mauro Icardi, autor de 24 gols no campeonato na temporada passada.

Como esperado, Vitor Hugo não teve vida fácil na partida e acabou sendo colocado como um dos principais responsáveis pela derrota  da Fiorentina, por 3 a 0, com dois gols do argentino. O principal jornal italiano deu a pior nota do jogo ao brasileiro após o término da partida, 4,5. Veja o tweet do jornalista Gian Oddi, da ESPN, com a imagem:

“Desorientado pelo longo lançamento de Nagatomo que inspira a grave ação”, escreveu a Gazzetta. “Apoio medíocre no meio da área e por pouco Icardi não avançou. Rebatida embaraçosa na pequena área, Sportiello salvou”, assim que o jornal Gazzetta dello Sport descreveu a atuação.

Logo em um dos primeiros ataques da Inter já deu para perceber que o zagueiro campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016 seria bastante acionado na defesa. Após um lançamento para Icardi, Vitor Hugo perdeu na corrida para o atacante e acabou sendo deeeubad dentro da área por Astori, lance que originou o primeiro gol do time da casa.

O QUE ESPERAR DO CLÁSSICO PALMEIRAS X SÃO PAULO?

LEIA MAIS:
Dupla de MIlão larga bem no italiano