F1: Gesto de Raikkonen com pequeno torcedor entra na lista para concorrer ao “Oscar do Esporte”

O episódio no qual envolveu o Kimi Raikkonen e seu pequeno fã no GP da Espanha de F1, quando a transmissão da prova notou o garoto chorando nas arquibancadas após o abandono do finlandês e logo depois, o jovem foi levado ao encontro do piloto da Ferrari nos boxes, vai concorrer ao prêmio Laureus, o “Oscar do Esporte”.

Rodrigo Nascimento dos Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV

Uma das mais belas cenas da temporada 2017 da F1, a cena na qual Kimi Raikkonen se encontra com seu pequeno fã nos boxes da Ferrari, após ter abandonado o GP da Espanha, vai concorrer ao prêmio Laureus de “Melhor Momento Esportivo do Ano”.

Na ocasião, a transmissão espanhola flagrou o pequeno fã da Ferrari chorando nas arquibancadas, após Kimi Raikkonen ter abandonado a prova ao se envolver em um acidente com Max Verstappen.

Foi então que Thomas Daniel, o pequeno fã ferrarista, foi levado aos boxes da Ferrari, para se encontrar com o piloto finlandês e receber alguns presentes. O momento chamou a atenção de todos, e ganhou uma bela repercussão nos dias seguintes.

O gesto da Ferrari vai concorrer este mês ao Prêmio Laureus com outras façanhas esportivas, e caso vença a eleição, estará na lista final que vai disputar a premiação em dezembro. Para aqueles que querem participar da votação, basta clicar aqui.

LEIA MAIS:
CRÔNICAS DA F1: HUNGRIA-2007, ALONSO DECLARA GUERRA A HAMILTON NA MCLAREN
VOTE E AJUDE A ELEGER O CARRO MAIS BONITO DA HISTÓRIA DA F1 NOS ANOS 2000