
Crédito: Twitter Oficial da Force India
Se após o GP da Bélgica disputado ontem no circuito de Spa-Francorchamps, Esteban Ocon não poupou palavras e criticou abertamente o companheiro de equipe na Force India, Sergio Pérez, chegando a publicar em sua conta no Instagram que o mexicano quis matá-lo, nesta segunda-feira, o jovem francês diminuiu o tom.
Nas redes sociais, Ocon revelou que aceitou o pedido de desculpas de Pérez, e culpou o calor do momento pelas palavras duras que disparou ao companheiro de equipe:
“No calor do momento e dada a situação perigosa, eu fiquei bastante irritado. Mas já estamos seguindo adiante, nós somos uma equipe e eu apreciei muito o pedido de desculpas do meu companheiro de time. Nós queremos trabalhar bem juntos. Eu estou comprometido com o sucesso da Force India e estou confiante de que, como equipe, vamos deixar tudo isso para trás, para seguir tentando alcançar níveis maiores de êxito juntos”
Spa incident. pic.twitter.com/3wKf8aVfKL
— Esteban Ocon (@OconEsteban) 28 de agosto de 2017
Essa não foi a primeira vez que os dois pilotos da Force India se estranharam nesta temporada: ambos já haviam se envolvido em uma batida no GP de Baku, e ontem em Spa-Francorchamps, em dois momentos os dois se tocaram, sendo que na segunda vez, Sergio Pérez levou a pior, ficou com o pneu furado e fora dos pontos. Ocon terminou a prova em nono.
LEIA MAIS:
F1: CONFIRA 12 IMAGENS QUE DEFINEM O GP DA BÉLGICA 2017
F1: APÓS NOVO INCIDENTE, OCON E PÉREZ TROCAM ACUSAÇÕES E EQUIPE ADMITE QUE IRÁ INTERFERIR