Futebol

Felipe Melo contesta Cuca por problemas na reserva: “Já fiquei da tribuna na Itália”

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O técnico Cuca resolveu liberar Felipe Melo do Palmeiras e justificou a decisão por “antecipar problemas” pensando, obviamente, na insatisfação do volante em continuar na reserva. Em entrevista à ESPN Brasil na última segunda-feira, o jogador se desculpou por ter xingado o técnico em áudio que vazou nas redes sociais, porém discordou que arrumaria problemas futuros caso não tivesse uma sequência no time titular.

Em sua argumentação, Felipe negou que quisesse ter privilégios e citou a recente experiência na Inter de Milão (ITA), quando chegou ao ponto de sequer ser relacionado.

“Vi muitas pessoas falarem que o Felipe pode dar problema, como o próprio treinador falou. Na Inter eu cheguei para jogar, fui titular, depois fui para o banco, depois para a tribuna, porque nem era relacionado. E terminei o ano jogando. Ninguém é melhor do que ninguém”, disse Felipe.

“Em nenhum momento no Palmeiras eu tentei tomar o comando. Eu sou um comandado, não um comandante. A torcida tem ficado do meu lado por saber o grande profissional que eu sou. As pessoas me caracterizam pelo que veem em entrevistas”, acrescentou o camisa 30, negando novamente que tenha tido desavenças com qualquer jogador do grupo palmeirense.

Nesta terça-feira, Felipe é aguardado na Academia de Futebol para sua reapresentação. Falta o Palmeiras se pronunciar oficialmente sobre qual será o destino do atleta, que tem vínculo com o clube até 2019. Ele deixou claro que “continua à disposição do Verdão” e seguirá treinando normalmente no CT.

LEIA TAMBÉM:
Juca Kfouri apoia Cuca por dispensa de Felipe Melo: “Achou que era dono do time”

Felipe Melo detona Cuca, pede desculpas por áudio e recua: “Estou à disposição do Palmeiras”