Futebol

Quem comprar Felipe Melo levará recordista de cartões do Palmeiras em 2017

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Felipe Melo

Foto: Inter

Crédito: Crédito da foto: César Greco/ Palmeiras

Na manhã desta terça-feira (1), o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou que Felipe Melo não está mais nos planos do clube.

O volante chegou no início da temporada e logo conquistou grande parte da torcida com declarações fortes, polêmicas e provocativas, e claro, também por um futebol bem jogado com a camisa do alviverde.

Porém, nos últimos dias, o clima entre Felipe Melo e o treinador do Palmeiras, Cuca, deixou de ser amistoso e o técnico afastou o jogador do elenco, deixando o atleta que fez apenas cinco jogos pelo Brasileirão, livre para negociar com qualquer outro clube da série A,

No entanto, o clube que quiser contar com o volante tem de saber que o jogador foi o recordista de cartões do Palmeiras nesta temporada. Ao todo, desde que chegou ao Verdão, recebeu 11 amarelos, sendo a maioria no Campeonato Paulista (6), mas nenhum vermelho.

No entanto, não é somente esse fato negativo que chama a atenção. Outros dados interessantes que são importantes aos que pretendem fazer oferta pelo jogador: 903 passes certos em 25 jogos disputados, 53 desarmes,4 finalizações certas, 10 finalizações erradas e nenhuma assistência.

Alexandre Mattos deixou claro na entrevista desta terça que até o momento, o Palmeiras não foi procurado por nenhuma outra equipe para tentar negociar o atleta, mas, dificilmente o jogador seguirá treinando separadamente sem clube.

LEIA MAIS:
Análise tática: o que Jair e Cuca podem aprontar em Palmeiras x Botafogo?