Esportes Olímpicos

“Fica de papinho com outra”; jogadora de vôlei cobra “crush” na web

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Federação Internacional de Vôlei/FIVB

Foto: Reprodução Instagram Oficial

Na China com a Seleção Feminina de Vôlei para a fase final do Grand Prix, a ponteira Rosamaria, do Camponesa Minas, publicou um post inusitado no Instagram, no último final de semana. Na rede social a jogadora cobrou o seu “crush”, por estar de papo com outra garota na arquibancada, na ocasião a jogadora estava atuando em Cuiabá pelo Grand Prix de Vôlei. A mensagem rendeu uma série de comentários e teve fã querendo ser o novo paquera da jogadora.

Na mensagem a jogadora da seleção escreveu o seguinte: “a incrível arte de estar plena prestando atenção no jogo maaaaass continuar de olho em você, crush, cadeira B57, blusa preta, boné pra trás, sorriso maroto, aiai….. que vem no jogo e fica de papinho com outra na arquibancada”. 

LEIA MAIS:

CONFIRA AS SELEÇÕES CANDIDATAS A LEVAR O TÍTULO DO GRAND PRIX DE VÔLEI
BRASIL REENCONTRA CARRASCO DO RIO-2016 NA BUSCA PELO 12º TÍTULO DO GRAND PRIX DE VÔLEI

Um dos seguidores da ponteira chegou a publicar a frase “quem é essa aí papai?”, frase da cantora Ivete Sangalo, em um show, em uma situação parecida. Fato é que a mensagem rendeu diversos comentários na página da atleta, alguns engraçadinhos chegaram a se oferecer para ser o novo “crush” da jogadora.