Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo técnico, jogo decisivo e mais: o que vem por aí no Flamengo

Sem Zé Ricardo, demitido, o Flamengo busca um nome para comandar o time que terminou o 1º turno Brasileirão no G6 mas ainda não convenceu a torcida.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

A reapresentação do elenco será nesta segunda (7), às 15h (de Brasília) quando o time volta a treinar no CT Ninho do Urubu. A atividade deve ser comandada por Jayme de Almeida, que já assumiu como interino algumas vezes. A tendência é que ele esteja à beira do gramado no próximo jogo da equipe, contra o Palestino, na quarta (9), às 21h45 (de Brasília) na Ilha do Urubu. O confronto diante dos chileno decide a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Durante à noite, o zagueiro e capitão Réver participa do programa “Bem, Amigos”, exibido pelo SporTV.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a entrar em campo no domingo (13), às 16h (de Brasília) no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Novo técnico

Ainda não há informações oficiais sobre o substituto de Zé Ricardo. Torcedores publicaram #RuedaNoFlamengo nas redes sociais, mas o colombiano atual campeão da Libertadores estava na Alemanha durante o final de semana. Outro nome citado nos bastidores é o tetracampeão Jorginho, mas por enquanto há apenas especulações. Ao lado de Roger Machado e Eduardo Baptista, o carioca está entre os nomes que já trabalharam em equipes neste Brasileirão.

As melhores notícias de esportes, direto para você