Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo x Palestino: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Uma das vagas nas oitavas de final da Copa Sul-Americana sai nesta quarta (9) após Flamengo x Palestino, que jogam na Ilha do Urubu.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

A transmissão de Flamengo x Palestino às 21h45 (de Brasília) engloba 15 estados e mais Juiz de Fora-MG. O jogo será exibido ao vivo em AL, AM, AP, CE, DF, ES, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RO, RR e SE. A equipe da TV Globo tem Luis Roberto (narração), Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira (comentários). O canal Fox Sports 2 mostra a partida para todo Brasil.

A vantagem é rubro-negra neste Flamengo x Palestino. Como os cariocas venceram por 5 a 2 em Santiago, os chilenos precisam vencer por três gols de diferença para avançar à próxima fase. Caso o placar se repita a decisão será nos pênaltis.

Sem Diego Alves, que não está inscrito, Diego e Réver, poupados, Guerrero, Mancuello e Rodinei, lesionados, o Flamengo deve entrar em campo com Alex Muralha, Pará, Juan, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Geuvânio (Berrío), Felipe Vizeu e Éverton.

O time citado formou a equipe no treinamento comandado pelo interino Jayme de Almeida, que assumiu após a demissão do técnico Zé Ricardo no último final de semana.

O vencedor do confronto Flamengo x Palestino encara a Chapecoense na próxima fase da Copa Sul-Americana. Corinthians, Fluminense, Ponte Preta e Sport são outros brasileiros já classificados.