Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Zé Ricardo deixa o comando técnico do Flamengo

Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

A derrota por 2 a 0 para o Vitória neste domingo (6) na Ilha do Urubu encerrou o ciclo de Zé Ricardo como treinador do Flamengo.

A saída de Zé Ricardo foi decidida após uma reunião entre a diretoria nesta noite. Ele estava no comando do Flamengo desde maio de 2016, quando substituiu Muricy Ramalho. O atual campeão carioca ficou no rubro-negro por 89 jogos, sendo 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas.

Confira nota publicada no site oficial do Flamengo:
O Clube de Regatas do Flamengo comunica que Zé Ricardo não é mais treinador da equipe profissional. O auxiliar técnico Cleber dos Santos também foi desligado do clube. O Flamengo agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais em suas carreiras.

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Vitória

Cartões: Berrío, Diego, Éverton, Pará (FLA), Wallace Reis, Yago (VIT)
Arbitragem: Raphael Claus, Alex Ang Ribeiro, Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, Alberto Poletto Masseira, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Marcio Henrique de Gois e Claudio José de Oliveira Soares
Público e renda: 18.133 (16.521 pagantes) / R$ 1.099.895
Gols: Yago, aos 41min do 1º tempo; Neilton, aos 20min do 2º tempo
FLAMENGO – Diego Alves, Pará, Réver, Rodholfo e Trauco; Willian Arão (Lucas Paquetá), Diego e Everton Ribeiro; Geuvânio (Berrío), Everton (Vinicius Júnior) e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo.
VITÓRIA – Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Geferson; Ramon, Fillipe Soutto e Yago (Patric); Neilton (Júnior Todinho), David (Renê Santos) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

LEIA MAIS:
Repórter do Premiere relata desânimo de Mancuello na reserva do Flamengo
Flamengo reclama de pênalti em Geuvânio contra o Vitória; veja o lance
Flamengo x Vitória: assista aos gols do jogo

Leia mais:

Sair da versão mobile