Gabigol se aproxima de acerto com clube português, diz jornal

O atacante Gabigol pode estar de malas prontas para deixar a equipe da Inter de Milão. Pelo menos é o que garante o jornal A Bola, de Portugal, em sua edição deste domingo (27), Na qual afirma que o brasileiro deve se transferir para o Benfica.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Gabigol

De acordo com a publicação, os dois clubes já se acertaram quanto ao pagamento dos salários do jogador e os italianos ficariam responsáveis por parte dos vencimentos. A intenção dos portugueses é confirmar empréstimo por duas temporadas, enquanto os nerazzurri gostariam de apenas uma.

Gabigol chegou à Inter de Milão em agosto do ano passado após conquistar o ouro com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Contratado por R$100 milhões, não teve oportunidades com os três treinadores que passaram pelo clube na temporada passada, Frank De Boer, Stefano Piolli e Stefano Vecchi, tendo marcado apenas um gol no Campeonato Italiano.

Com isso, o nome do atacante brasileiro começou a ser ventilado em diversos clubes do continente europeu, como Las Palmas e Málaga, da Espanha. No entanto, ele sempre garantiu o desejo de permanecer na Inter e buscar seu espaço. Mais recentemente, o Sporting, também de Portugal, tentou acordo com o jogador.

Até o momento, estando em andamento a quarta rodada do Campeonato Português, o Benfica está na liderança da competição ao lado do Rio Ave com 10 pontos conquistados, mas podendo ser ultrapassado por Sporting e Porto, que ainda entram em campo. Os Encarnados também disputam a Liga dos Campões e estão no grupo A, ao lado de Manchester United, CSKA Moscou e Basel.

LEIA MAIS:
MANCHESTER UNITED ANUNCIA ACERTO COM IBRAHIMOVIC PELO TWITTER, VEJA O VÍDEO
COUTINHO ESTÁ PERTO DE SE TRANSFERIR PARA O BARCELONA, DIZ IMPRENSA CATALÃ
EM COLETIVA, BIELSA DISCUTE COM JORNALISTAS: “BUSCAM CONFLITO ONDE NÃO HÁ”