Ganso é titular, decide com gol de calcanhar e Sevilla vence a 1ª no Espanhol; assista

Paulo Henrique Ganso deve ganhar mais espaço no Sevilla nesta temporada europeia. E isso já aconteceu neste domingo (27), contra o Getafe, pela segunda rodada de La Liga. A oportunidade não foi desperdiçada e ele mostrou poder de decisão. Fez o gol da vitória sevillista por 1 a 0, fora de casa.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Não foi só um simples tento, foi um lindo gol. Aos 38 minutos do segundo tempo, o meia brasileiro desviou sutilmente com o calcanhar o cruzamento de Mercado e deu os três pontos para o time da Andaluzía. Dessa forma, a tendência é que continue na titularidade, com o agora novo técnico Eduardo Berizzo. Vale lembrar que com Jorge Sampaoli, ele teve pouco espaço na equipe.

Com o resultado no Coliseum Alfonso Pérez, o Sevilla foi a quatro pontos no Campeonato Espanhol, enquanto o Azulón permanece com apenas um.

Assista abaixo ao golaço do ex-santista e ex-são-paulino:


VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA: PH GANSO REVELA SE RECEBEU PROPOSTAS PARA DEIXAR O SEVILLA PELA SELEÇÃO
PH GANSO DIZ POR QUE NÃO TEVE ESPAÇO COM SAMPAOLI NO SEVILLA NA TEMPORADA PASSADA
SAMPAOLI SURPREENDE, PÕE PH GANSO DE TITULAR NO SEVILLA E BRASILEIRO FAZ DOIS GOLS; ASSISTA

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!