Grêmio confirma venda de Pedro Rocha para o Spartak

O Grêmio confirmou na noite desta quarta-feira (30) o acerto da venda de Pedro Rocha para o Spartak Moscou. Por meio do seu site, o clube agradeceu o atacante pela sua passagem de sucesso por Porto Alegre, com direito a conquista da Copa do Brasil de 2016.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

Em grande fase, a melhor momento de Pedro Rocha no Grêmio foi justamente na final da competição mata-mata da temporada passada, quando o atacante foi decisivo contra o Atlético-MG marcando dois gols na partida de ida e ficando conhecido como ‘Rei do Mineirão’ pela torcida gremista.

De acordo com o UOL Esportes, o clube russo levará Pedro Rocha por 12 milhões de euros (R$ 45 milhões na cotação atual). O Tricolor informou no comunicado ficará com 100% deste valor por ter repassado todos os direitos federativos do atleta. O contrato será de cinco anos e ele deve viajar nos próximos dias para assiná-lo.

A negociação aconteceu toda nesta quarta-feira. O Spartak que antes visava o parceiro de ataque de Pedro Rocha, Luan, recebeu uma negativa do camisa 7 e voltou as atenções para o outro destaque do Grêmio. Antes de acertar a negociação, os russos ainda tentaram uma última vez a contratação de Luan, mas não tiveram sucesso.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS

Douglas sente dores no joelho durante treino e passará por exames