Torcedores – Notícias Esportivas

Copa do Brasil: Grêmio divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o Cruzeiro

O Grêmio recebe o Cruzeiro, nesta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. E ainda há bastante ingressos à venda. Em última parcial, divulgada nesta manhã, 24 mil bilhetes haviam sido vendidos. A expectativa é de 46 mil torcedores.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Eles podem ser adquiridos acessando o portal arenapoa.com.br ou nas bilheterias do estádio, que estão abertas desde a última segunda-feira (14). Os preços são a partir de R$ 30. Para visitantes, o valor é de R$ 80 e serão comercializados apenas nesta quarta.

Crédito da foto: Divulgação/Grêmio FBPA

Sobre os pontos de venda e como comprar

SITE: Arena POA – cartões de crédito Visa, Master, AMEX, Hipercard, Hiper e ELO.

BILHETERIAS DA ARENA – Operam com Visa e Master (crédito/débito), Banricompras e dinheiro. É obrigatória a identificação do comprador por meio da apresentação de documento de identidade com foto. Para compra de ingressos promocionais ou de meia entrada, documentos extras serão solicitados, tais como: cartão de sócio, carteira estudantil e documento de comprovação da idade para idosos e crianças.

Horários: segunda e terça-feira (14 e 15) – Bilheteria laranja (Leste) e verde (Norte). Funcionamento: das 11h às 18h.

Quarta-feira (16) – Bilheterias laranja (Leste), amarela (Sul) e verde (Norte). Funcionamento das 16h45 às 22h30.

Mais informações

INGRESSOS: Dúvidas sobre a compra dos ingressos podem ser esclarecidas pela Central de Relacionamento da Arena pelo e-mail relacionamento@arenapoa.com.br ou pelos telefones 3092-9600 (opção 1), das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Dúvidas relativas a sócios e torcedores cadastrados no Grêmio podem ser resolvidas pelo telefone (51) 3218-2000 (opção 5).

* Com informações do site do Grêmio

VEJA MAIS
GRÊMIO x CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
GRÊMIO x CRUZEIRO: CONFIRA 5 CURIOSIDADES DO EMBATE ENTRE DOIS GIGANTES
GRÊMIO x CRUZEIRO: CBF DEFINE ÁRBITRO PARA O PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!