Grêmio x Atlético-PR: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Grêmio x Atlético-PR se preparam para medir forças em confronto válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (20), às 11h (de Brasília), na Arena do Grêmio, localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Quem tiver interesse em não perder nenhum lance da partida envolvendo Grêmio x Atlético-PR, no domingo de manhã, pode assistir ao duelo que será transmitido ao vivo e de maneira exclusiva na televisão por assinatura, através do canal Premiere, sistema de pay per view.

Os gaúchos estão na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, oito atrás do líder Corinthians e o técnico Renato Portaluppi chegou a falar em entrevista pós jogo que iria utilizar garotos na competição, enquanto o Atlético-PR está em ascensão com 29 pontos em sexto.

Para o confronto diante dos paranaenses, o tricolor gaúcho não vai poder contar com importante jogador, o zagueiro Pedro Geromel que se lesionou no meio de semana em jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, além do atacante Bolaños, que se recupera de lesão no púbis e pediu para não ser relacionado. A tendência é escalar um time reserva.

Já pelo lado do Furacão, o comandante Fabiano Soares tem como desfalque certo o lateral Jonathan devido à lesão muscular na coxa. Por outro lado, o zagueiro Thiago Heleno e o meio campista Lucho González não participaram do treino e viraram dúvidas para a partida.

Na partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, entre Grêmio x Atlético-PR, realizada na Arena da Baixada, os gremistas levaram a melhor ao triunfarem pelo placar de 2×0, gols marcados pelos atacantes Lucas Barrios e Luan, em duelo marcado pela expulsão do goleiro Marcelo Grohe, do “Imortal”, por fazer cera.

LEIA MAIS:
SEM A PRESENÇA DE TITULARES, GRÊMIO DIVULGA RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-PR
POR APOIO A PROVÁVEL SUBSTITUTO DE GEROMEL, GREMISTAS LANÇAM CAMPANHA NA WEB
BARRIOS SE ENCANTA COM FESTA DA TORCIDA DO GRÊMIO: “DE ARREPIAR”