Grêmio x Atlético-PR: saiba como assistir ao jogo do Brasileiro Sub-20 AO VIVO na TV

Na noite desta quinta-feira, Grêmio x Atlético-PR se enfrentam, no Rio Grande do Sul, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2017. Em busca de uma vaga nas semifinais, gaúchos e paranaenses querem largar com o pé direito no Grupo E.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/CBF

O confronto, marcado para às 21h30min (horário de Brasília), terá transmissão do Sportv, com narração de Julio Oliveira e comentários de  Carlos Eduardo Lino. O palco da partida será o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, cidade vizinha da capital Porto Alegre.

Campanhas

Na primeira fase, Grêmio e Atlético-PR se classificaram em segundo e primeiro, respectivamente, de seus grupos. Com vida mais tranquila na reta final, o Furacão terminou na liderança do Grupo D, somando sete pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Já no Grupo C, o Tricolor Gaúcho somou mais pontos, mas assegurou sua vaga apenas na última rodada. Em um confronto direto, a equipe do técnico Cesar Bueno venceu o Flamengo, no Rio de Janeiro, e terminou com nove pontos, deixando os cariocas com apenas seis.

Regulamento

Após 20 times entrarem na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20 e serem divididos em quatro grupos, com cinco integrantes cada, os dois melhores de cada chave se classificaram.

Na segunda fase, as oito equipes foram divididas em dois grupos, com quatro cada, se classificando os quatro melhores para a disputa da semifinal. A grande decisão vai acontecer em dois jogos, nos dias 11 e 18 de outubro, duas quartas-feiras.

Ficha técnica de Grêmio x Atlético-PR:

Motivo: 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20
Data: 17 de agosto – quinta-feira
Horário: 21h30min (de Brasília)
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo – RS
Árbitro: Anderson da Silveira Farias – RS (CBF)
Assistentes: Fabricio Lima Baseggio – RS (CBF) e Mateus Oliveira Rocha – RS (CBF)

LEIA MAIS:

GRÊMIO X CRUZEIRO: QUEM TEM O MELHOR ELENCO? VOTE E DECIDA!

BOTAFOGO X FLAMENGO: QUEM TEM O MELHOR ELENCO? VOTE E DECIDA!