Torcedores – Notícias Esportivas

Grêmio x Cruzeiro: saiba como comprar ingressos para a primeira semifinal da Copa do Brasil

Grêmio x Cruzeiro começam a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil a partir desta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela primeira semifinal. E os ingressos para a partida seguem à venda.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Francisco Alves/Grêmio FBPA

O clube gaúcho não informou uma parcial de bilhetes vendidos, mas também segue divulgando que eles permanecem sendo comercializados. Eles podem ser adquiridos pelo site arenapoa.com.br.

As bilheterias do estádio estão abertas desde segunda-feira (14), com valores a partir de R$ 30. Para visitantes, o preço é de R$ 80 e serão vendidos somente nesta quarta.

Sobre os pontos de venda e como comprar

SITE: Arena POA – cartões de crédito Visa, Master, AMEX, Hipercard, Hiper e ELO.

BILHETERIAS DA ARENA – Operam com Visa e Master (crédito/débito), Banricompras e dinheiro. É obrigatória a identificação do comprador por meio da apresentação de documento de identidade com foto. Para compra de ingressos promocionais ou de meia entrada, documentos extras serão solicitados, tais como: cartão de sócio, carteira estudantil e documento de comprovação da idade para idosos e crianças.

Horários: segunda e terça-feira (14 e 15) – Bilheteria laranja (Leste) e verde (Norte). Funcionamento: das 11h às 18h.

Quarta-feira (16) – Bilheterias laranja (Leste), amarela (Sul) e verde (Norte). Funcionamento das 16h45 às 22h30.

Mais informações

INGRESSOS: Dúvidas sobre a compra dos ingressos podem ser esclarecidas pela Central de Relacionamento da Arena pelo e-mail relacionamento@arenapoa.com.br ou pelos telefones 3092-9600 (opção 1), das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Dúvidas relativas a sócios e torcedores cadastrados no Grêmio podem ser resolvidas pelo telefone (51) 3218-2000 (opção 5).

* Com informações do site oficial do Grêmio

VEJA MAIS
GRÊMIO x CRUZEIRO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO DA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL
GRÊMIO x CRUZEIRO: QUEM TEM O MELHOR ELENCO? VOTE E DECIDA!
VEJA OS PRINCIPAIS DESTAQUES DA IMPRENSA SOBRE A SEMIFINAL ENTRE GRÊMIO E CRUZEIRO