Torcedores – Notícias Esportivas

Grêmio x Cruzeiro: veja os gols da semifinal da Copa do Brasil

Grêmio x Cruzeiro: Em uma reedição da semifinal da Copa do Brasil do ano passado, Grêmio e Cruzeiro voltam a se enfrentar pelo mesmo torneio e na mesma fase nesta quarta-feira. A partir das 21h45, a bola rola para as duas equipes na Arena, em Porto Alegre. Na próxima quarta, dia 23, o classificado à final será conhecido em jogo a ser disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

No Grêmio, o clima não é de mistério para o confronto. Depois de poupar todos os titulares no duelo contra o Botafogo, no último domingo, pelo Brasileirão, o time titular está de “tanque cheio” para o embate contra os mineiros. O lateral-direito Edílson retorna à direita e o volante Maicon é o único desfalque com relação ao time que vinha jogando, já que sente dores no pé esquerdo.

O Cruzeiro, assim como o Grêmio, concentra todos os seus esforços na Copa do Brasil, que se tornou a única possibilidade de título em razão da campanha irregular no Brasileirão. O volante Ariel Cabral será o principal desfalque da equipe de Mano Menezes, que terá como dupla de volantes Henrique e Lucas Silva

Em campo, serão 9 títulos de Copa do Brasil – cinco do Grêmio, que é o maior campeão do torneio, e quatro do Cruzeiro. Acompanhe abaixo os gols do primeiro jogo da semifinal entre Grêmio x Cruzeiro:

Grêmio 1×0 Cruzeiro – Barrios