Guarani enfrenta o Inter sem Auremir e Bruno Mendes, mas com Fumagalli e Rentería

Guarani e Internacional se enfrentam nesse sábado (05), às 16h30, no Brinco de Ouro de Princesa, em jogo válido pela décima nona rodada da Série B. O Bugre liberou na tarde de ontem (08) os relacionados para a partida.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Gabriel Ferrari/GuaraniPress

LEIA MAIS
GUARANI X INTERNACIONAL: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
GUARANI X INTERNACIONAL: VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO COLORADO PARA A PARTIDA
EQUILÍBRIO MARCA O RETROSPECTO DE CONFRONTOS ENTRE INTER E GUARANI

Famoso por liberar a escalação da equipe assim que possível, o técnico Oswaldo Alvarez fez diferente: fechou o último treino antes do jogo e não confirmou o onze inicial do Guarani.

Na entrevista coletiva concedida logo após o treino, Vadão explicou seus motivos para o mistério:

“Vamos definir com calma à noite. Conversei com os jogadores, trabalhamos algumas coisas básicas. Na reunião, vendo as imagens do Inter, vamos discutir para fechar a escalação”.

A atitude do treinador culmina com um período turbulento do Guarani. Sem vencer há cinco jogos e com duas derrotas seguidas, o Bugre enfrenta o principal candidato ao título – que vem de duas vitórias.

O Guarani não vai contar com o atacante Bruno Mendes, que está sem ritmo de jogo. Eron e Rafael Silva estão machucados, enquanto Willian Rocha e Ewerton Páscoa estão na fase de transição após lesões.

Um último desfalque, porém, surgiu: Auremir. O meia foi liberado para fazer exames médicos pelo Sivasspor, da Turquia. o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, inclusive já agradeceu o período em que o meia atuou pelo clube.

A equipe, porém, conta com um grande reforço. Ídolo bugrino, Fumagalli retorna após ser poupado na derrota para a Luverdense. Ex-jogador do próprio Internacional, Wason Rentería pode estrear pelo clube contra a antiga equipe.

Confira abaixo os relacionados do Bugre para a partida contra o Internacional:

Goleiros: Leandro Santos e Vagner
Laterais: Lenon, Kevin, Bruninho, Gilton e Salomão
Zagueiros: Genilson, Diego Jussani e Léo Rigo
Volantes: Evandro, Betinho, Richarlyson e Denner
Meias: Fumagalli, Bruno Nazário, Luiz Fernando e Juninho
Atacantes: Eliandro, Caíque, Wason Rentería e Claudinho