Esportes Olímpicos

“Incentiva Timão” receberá R$ 1,2 milhão para projetos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O “Incentiva Timão”, programa que tem como objetivo captar recursos para os esportes olímpicos do Corinthians, receberá 1,2 milhão da CBC (Confederação Brasileira de Clubes) para a realização de campeonatos e compra de equipamentos. Serão beneficiadas modalidades como remo e natação.

“Em 14 meses de criação, o Departamento de Projetos já ultrapassou a quantia de R$ 5 milhões. As verbas têm finalidades específicas, todas as aquisições serão por pregões presenciais com prazos longos, mas o principal é que o clube economiza e continua crescendo”, afirma Eduardo Caggiano, Diretor Administrativo do clube, ao site oficial do Corinthians.

LEIA MAIS
SUB 20: CORINTHIANS VENCE JUVENTUS PELO PAULISTA

Como ajudar

O “Incentiva Timão” busca recursos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. A lei permite que as pessoas físicas e jurídicas invistam parte de seu Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. As pessoas jurídicas podem investir até 1% desse valor e as pessoas físicas até 6% do imposto devido. Mais informações pelo endereço: http://www.incentivatimao.com.br/