Futebol

Internacional x Goiás: Saiba o que a imprensa destaca sobre o jogo

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: GoiasEC ---Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Internacional x Goiás medem forças nesta terça-feira, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série-B. Atualmente a situação dos clubes é bem diferente, pois o Inter com uma vitória pode chegar até mesmo à vice-liderança da competição, caso Vila Nova e Guarani tropecem. Por outro lado, a equipe esmeraldina busca os três pontos para subir na tabela e continuar sonhando com o acesso à Série-A.

Entre os vários destaques do jornal Zero Hora está a esperança do Internacional em um grande público para o duelo marcado para às 21h45, pois são esperados cerca de 30 mil expectadores.

LEIA MAIS:

REFORÇOS TREINAM NO TIME TITULAR E SERÃO NOVIDADE DO INTERNACIONAL CONTRA O GOIÁS

OESTE GANHA VOLTA DE DOIS JOGADORES PARA ENFRENTAR ABC

O portal também destaca que Guto Ferreira irá utilizar o esquema 4-1-4-1 contra o Goiás e não poderá contar com o craque D’Alessandro, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Além do ídolo do Colorado, Nico López é outro também que está fora do confronto, já que sentiu desconforto muscular. Com a ausência de López, Leandro Damião irá reestrear com a camisa do Colorado no comando do ataque.

Segundo o Zero Hora, o Inter vai a campo com Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; William Pottker, Edenilson, Camilo e Eduardo Sasha; e Leandro Damião.

Pelo lado do Goiás, o portal dá ênfase ao reencontro de Andrezinho com o Internacional, que se mostrou feliz em voltar a atuar no Beira-Rio.

“É sempre legal voltar ao Beira-Rio e ao Inter, rever grandes amigos e um clube pelo qual conquistei tanta coisa e tive uma grande identificação. Mas agora estou vestindo a camisa do Goiás, vim com a missão de ajudar na busca pelo acesso e precisamos somar pontos. Vamos lutar muito para colocar o Goiás em seu devido lugar, que é a Primeira Divisão”, comentou em coletiva de imprensa Andrezinho.

Já o jornal O Popular, de Goiânia, dá ênfase em sua página de esportes  sobre a dúvida do técnico Argel Fucks para encarar o Internacional. O comandante não vai poder contar com zagueiro Fábio Sanches, que foi expulso diante do CRB.

“Não decidimos ainda. Vamos olhar, existe a possibilidade de jogar o Bruno (Aguiar), o Everton (Sena) e o David (Duarte). Ainda vamos definir”, revelou Fucks em coletiva de imprensa realizada na segunda-feira.

Mesmo com as dúvidas, o jornal informa que o Goiás deve ir a campo com Marcelo Rangel, Tony, David Duarte (Bruno Aguiar), Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa.