Futebol

Internacional x Goiás: saiba o que está em jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Inter

Foto: Guto Ferreira

Crédito: Foto: Ricardo Duarte / Inter

Internacional x Goiás: O colorado recebe o esmeraldino nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Para o confronto desta noite, os dois times deverão entrar com força máxima para o duelo.

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com os seguintes atletas: D’Alessandro, Carlinhos, Juan Fabinho, Danilo Silva, Nico López e Roberson, que estão entregues ao departamento médico e não poderão encarar o Goiás.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO TUCUMÁN X ORIENTE PETROLERO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
MERCADO DA BOLA: LATERAL DO LANÚS FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE REFORÇAR O BENFICA
NO G4 DA SÉRIE B, INTERNACIONAL BUSCA VITÓRIA SOBRE O GOIÁS PARA TER PAZ

Por sua vez, o técnico Argel também conta com apenas três desfalques: Willians e Fábio Sanches, que estão suspensos e não viajaram para o Rio Grande do Sul. Entre os lesionados, o treinador esmeraldino terá apenas, o zagueiro Matheus Ferraz entregue ao departamento médico.

Guto Ferreira irá utilizar a seguinte formação tática: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Camilo; William Pottker, Leandro Damião (Nico López) e Eduardo Sasha

O Verdão está definido com: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte (Bruno Aguiar), Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho. Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Júnior Viçosa.

FICHA TÉCNICA:
Internacional x Goiás

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data: 01 de agosto de 2017
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Rodada: 18ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Transmissão: Premiere e SporTV

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior;
Assistente: Bruno Boschilia e Rafael Trombeta