Jair diz que lesões alteraram planejamento em partida contra a Ponte

O Botafogo saiu de Campinas derrotado pela Ponte Preta pelo placar de 2 a 1 neste domingo. O time alternativo montado por Jair Ventura a partida não conseguiu superar a Macaca e ainda teve que contar com problemas inesperados durante o jogo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/facebook oficial do Botafogo

Durante o jogo, Leandrinho e Fernandes tiveram que deixar o campo devido a lesões, atrapalhando o planejamento feito pelo técnico botafoguense para a partida deste domingo. Após o jogo, o técnico citou as lesões como um dos fatores que contribuíram para o mau rendimento do time.

“Estámos com um time alternativo. Não ponho a culpa no entrosamento, mas sim na situação física. É difícil suportar 90 minutos em um campo pesado. Já tínhamos algumas substituições programadas por questões físicas. Mas aí você perde o Fernandes e o Leandrinho e muda tudo. A gente quer vencer, mas também queremos preservar alguns atletas”, declarou.

O treinador também falou sobre as chances perdidas pelo time durante a partida. Apesar de elogiar a postura do time, Jair Ventura apontou que a derrota do Botafogo em Campinas foi ‘para a própria equipe’.

“A gente teve o controle do jogo no primeiro tempo e não fomos cirúrgicos para fazer o gol. Teve uma chance com o Valencia e outra com o Brenner. Foi um jogo de duas equipes querendo jogar. O jogo ficou mais aberto no segundo tempo. Perdemos para nós mesmos, mas o Botafogo foi valente”, declarou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU SOBRE A DERROTA DO BOTAFOGO PARA A PONTE PRETA

FLAMENGO X BOTAFOGO: VEJA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS E QUAIS SETORES ESTÃO DISPONÍVEIS

(Crédito da foto: Divulgação/facebook oficial do Botafogo)