LA Galaxy e New York City – Saiba como assistir ao jogo ao vivo pela TV

LA Galaxy e New York City jogam nessa madrugada, em mais uma rodada da MLS, o campeonato americano de futebol. Esse é um confronto inter-conferências, pois o time da casa joga pelo lado Oeste e o New York joga no lado Leste do torneio, vivendo momentos bastante distintos na competição. O jogo será transmitido pelo canal ESPN, um dos três canais oferecidos pela emissora aqui no Brasil, além do Watch Espn em todas as plataformas digitais.

Ruan Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Twitter LA Galaxy

O Galaxy é o nono colocado de sua chave com 23 pontos em 22 jogos disputados. O time comandado por Sigi Schmid, não vence a oito jogos na temporada, contando todos as competições que disputa, além do amistoso contra o Manchester United, da Inglaterra. O time de Los Angeles não conta com o zagueiro Van Damme que cumpre suspensão de dois jogos por acumulo de cartões amarelos e vermelho na competição. O meia Alessandrini é outro desfalque sentido no time da casa.

Já o New York City, do técnico francês Patrick Viera, é o terceiro colocado em sua conferência com 40 pontos em 23 jogos em toda a competição, tendo perdido dois dos seus últimos cinco jogos na temporada regular. O time do atacante espanhol David Villa, não terá disponível o meio de campo Maxi Moralez por conta de uma suspensão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Nos últimos confrontos entre as duas equipes um duelo equilibrado no retrospecto com uma vitória para cada lado, 5 a 1 para o Galaxy em 2015 e 1 a 0 para New York no ano passado. O tira teima será hoje.

Ficha Técnica

Local: StubHub Center – Carson, Calif.

Data e horário: 13 de agosto de 2017 – às 00h

LA Galaxy: Brian Rowe; Pele Van Anholt, Daniel Steres, Jermaine Jones, Dave Romney, Ashley Cole; Joao Pedro, Jonathan Dos Santos, Romain Alessandrini; Giovani Dos Santos, Gyasi Zardes; Técnico: Sigi Schmid.

New York City: Sean Johnson — Ethan White, Frederic Brillant, Alexander Callens, Ben Sweat — Tommy McNamara, Alex Ring, Yangel Herrera — Jack Harrison, David Villa, Jonathan Lewis; Técnico: Patrick Viera;

Arbitragem: A arbitragem da partida ficará ao cargo de Robert Sibiga, auxiliado por Jeremy Hanson e Jonathan Johnson.