Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Las Palmas e Atlético de Madrid: assista aos gols da partida

Las Palmas e Atlético de Madrid se enfrentaram, em partida iniciada às 17h15 (horário de Brasília), no Estádio Gran Canaria. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol (La Liga), acabou com goleada da equipe colchonera: 5×1.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Ángel Medina/EFE

Vale ressaltar que as duas equipes tiveram importantes desfalques para o jogo de hoje. O meia Alen Halilovic foi expulso na primeira rodada e não atuou pelos amarillos. Já Antoine Griezmann também estava suspenso pelos colchoneros.

Logo aos três minutos, Ángel Correa abriu o placar para os colchoneros. Após receber na entrada da área, ele girou e chutou na saída de Chichizola:

Dois minutos depois, quem marcou na partida entre Las Palmas e Atlético de Madrid foi Yannick Ferreira Carrasco. O belga recebeu no lado esquerdo, fintou o adversário e chutou forte para dobrar a vantagem colchonera.

O Las Palmas descontou com Jonathan Calleri aos treze da segunda etapa. O ex-jogador do São Paulo escorou cruzamento do lado esquerdo e fez o gol amarillo na partida.

A partida entre Las Palmas e Atlético de Madrid segue animada. Aos dezessete minutos do segundo tempo, Koke acerta um chutaço de muito longe para fazer 3×1 para a equipe da capital espanhola.

Koke marcou o segundo dele na partida aos trinta minutos da segunda etapa. E foi um lindo gol: de voleio, após bola viva na área do Las Palmas:

Finalizando o show de gols em Las Palmas e Atlético de Madrid, Thomas recebeu na faixa central e marcou o quinto gol dos colchoneros:

Confira abaixo a ficha técnica da partida:

Data: 26 de agosto de 2017
Horário (Brasília): 17h15
Estádio: Gran Canaria
Data: 26 de agosto de 2017
Árbitro: Ignacio Iglesias Villanueva (ESP)
Assistentes: Alfonso Costoya Rodríguez e Jose Enrique Ramos Ferreiros (ESP)

Las Palmas
Leandro Chichizola; David Simon, Mauricio Lemos, Pedro Bigas e Dani Castellano; Fabio González (Sergio Araujo), Hernan (Benito Rairez) e Jonathan Viera; Taunausu Placeres, Jonathan Calleri e Jerónimo Momo (Javi Castellano)
Técnico: Manolo Márquez

Atlético de Madrid
Jan Oblak; Sime Vrsaljko (Stefan Savic), Jose Maria Jimenez, Diego Godín e Lucas; Saúl Niguez, Thomas, Koke e Yannick Ferreira Carrasco; Ángel Correa (Fernando Torres) e Lucas Vietto (Gabi)
Técnico: Diego Simeone

LEIA MAIS
DONOS DO MANCHESTER CITY FECHAM COMPRA DE ‘CAÇULA’ DO CAMPEONATO ESPANHOL
LA LIGA: VALENCIA VENCE O LAS PALMAS NA ESTREIA DO CAMPEONATO ESPANHOL
WERDER BREMEN X BAYERN: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA