Liga dos Campeões: Napoli e Sevilla vencem; Celtic goleia Astana

A fase de play-offs da Liga dos Campeões da Uefa encerrou nesta quarta-feira (16) suas partidas de ida. Um dos destaques foi o jogo entre Napoli e Nice. Partida esta vencida pelo time italiano pelo placar de 2 a 0 no estádio San Paolo, em Nápoles.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

Dries Mertens abriu o placar aos 13 minutos de partida. O brasileiro naturalizado italiano Jorginho, de pênalti, marcou o gol que deu a vitória ao Napoli. A equipe italiana poder perder por até um gol de diferença na partida de volta que estará classificado. Ao Nice, a vitória por três gols é o resultado necessário.

Fora de casa, o Sevilla encarou o Istanbul Basaksehir, da Turquia, e venceu pelo placar de 2 a 1. Sergio Escudero e Wissam Ben Yedder anotaram gols para o time espanhol. Os turcos marcaram o seu com Eljero Elia. Na partida de volta, o empate classifica os andaluzes para a próxima fase e a vitória por dois gols coloca o time de Istambul na fase de grupos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em casa, o Celtic não tomou conhecimento do Astana e goleou o time cazaque por 5 a 0. Na partida de volta, empate ou derrota por até quatro gols coloca os escoceses em mais uma fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe do Cazaquistão, resta tentar um 6 a 0 pela vaga.

O brasileiro Heber marcou para o Rijeka, mas o time croata perdeu de virada para o Olympiacos por 2 a 1. Outro brasileiro, Marcos Tavares, viu seu time, o Maribor, perder por 2 a 1 para o Hapoel Be’er Sheva, de Israel.

As partidas de volta dos play-offs da Liga dos Campeões da Uefa estão marcadas para os dias 22 e 23 de agosto. Os vencedores vão para a fase de grupos da Champions e os times derrotados ‘caem’ para a Liga Europa.

LEIA MAIS

REAL MADRID X BARCELONA: CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA

NO MONACO, JEMERSON NÃO TEME PSG COM NEYMAR: “NÃO SÃO IMBATÍVEIS”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)