Liga dos Campeões: Napoli se classifica; Celtic e Sevilla passam sufoco, mas avançam

A terça-feira (22) marcou os primeiros jogos de volta da fase de play-offs da Liga dos Campeões da Uefa. O principal destaque do dia foi o triunfo do Napoli em cima do Nice pelo placar de 2 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Napoli

Jogando fora de casa, os italianos pressionaram o time francês. Aos três minutos do segundo tempo, com Callejón. Aos 44, Lorenzo Insigne marcou o tento que sacramentou a ida do Napoli para a fase de grupos, ‘relegando’ o Nice para a Liga Europa.

Se o Napoli teve uma classificação um pouco tranquila, Sevilla e Celtic tiveram jogos disputados para confirmar suas vagas. O time espanhol chegou a estar atrás do placar na partida contra o Istanbul Basaksehir, virou o jogo e ficou no empate por 2 a 2. Resultado que leva adiante na Champions o time da Andaluzia.

Fora de casa, o Celtic sofreu diante do Astana. O time do Cazaquistão chegou a abrir 4 a 1 em cima dos escoceses, mas acabou vencendo a partida por 4 a 3. Apesar da vitória, a equipe de Glasgow também segue adiante na Liga dos Campeões.

Com gol de Marko Marin, o Olympiacos venceu o Rijeka por 1 a 0 e conseguiu a vaga para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Completando o dia, o Maribor enfrentou o Hapoel Be’er Sheva e saiu de campo com a vitória por 1 a 0 e conseguiu a vaga.

Nesta quarta-feira (23), outras cinco partidas fecham a fase de play-offs da Champions. Na quinta (24), será realizado o sorteio dos grupos da Champions League 2017/18.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: JORNAL APONTA INTERESSE DE TIME ESPANHOL EM GABIGOL

CAMPEONATO ARGENTINO: CONFIRA TRIO DE ARBITRAGEM DOS JOGOS DA 1ª RODADA

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Napoli)